Sport

Sport

Candidato a novo xodó, meia Diego Torres deve ser titular

Atleta brilhou durante a vitória rubro-negra sobre a Ponte Preta

postado em 10/07/2011 18:17

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

O Sport vive fase de lua de mel com a torcida. O maior semblante da alegria rubro-negra é o treinador Mazola, quem deu a nova cara ao então criticado grupo. Entre os jogadores, contudo, o reflexo do otimismo é o meia Diego Torres. O atleta dificilmente imaginou um começo de trajetória tão positivo com a camisa rubro-negra. Em plena estreia, jogou pouco mais de 30 minutos. Tempo suficiente para criar jogadas, inserir velocidade ao ataque e marcar o segundo gol da vitória sobre a Ponte Preta.

Ao balançar as redes, mandou outra "bola dentro": correu para o lado da Torcida Jovem, agarrou-se ao alambrado e deu o pontapé para se tornar o novo xodó do Sport. Saiu da Ilha do Retiro sob aplausos. "A minha relação com o torcedor já estava muito boa. Recebo muito carinho e nada mais justo do que comemorar o gol com eles", declarou.

E até a sorte pesa a favor do atleta. Com a suspensão de Marcelinho Paraíba, o jovem é o mais cotado para herdar a camisa 10, diante do Bragantino. O principal concorrente à vaga é o meia Branquinho, acionado durante o último jogo e autor da assistência para o gol de Diego Torres. Mas o técnico Mazola já deu a pista. "Nós temos a semana inteira para trabalhar isso, mas o Diego é uma das opções", afirmou o treinador.