Sport

Recuperação

Magrão será reavaliado esta semana e fará novo raio-x na mão esquerda

Goleiro sofreu a fratura num lance casual durante um treinamento. Ao sair na bola alçada na área, ele bateu com o atacante Bruno Mineiro. Deve demorar mais 20 dias no DM

postado em 11/07/2011 18:19 / atualizado em 11/07/2011 18:35

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Há aproximdamente três semanas no departamento médico, recuperando-se uma fratura no metacarpiano esquerdo (osso da mão), o goleiro Magrão deve passar por uma reavaliação ainda nesta semana. Ele vai realizar um novo raio-x no local para ver como está a consolidação da fratura. A depender do resultado, pode ser liberado para os treinamentos com bola.

Magrão sofreu a fratura num lance casual durante um treinamento. Ao sair na bola alçada na área, ele bateu com o atacante Bruno Mineiro. Isso aconteceu no dia 26 de junho. Desde então, o goleiro vem apenas mantendo a forma física, pois não pode realizar treinamento técnico - ele está com uma tala nos dedos. A previsão é que ele passe mais 20 dias para voltar.

“Estou tranquilo com a minha recuperação. Venho mantendo a forma física já que não posso treinar e essa semana, na quarta ou na quinta-feira, vou fazer um outro raio-x para ver como está a consolidação da fratura”, explicou Magrão.

Segundo o médico Antônio Bezerra, dependendo do resultado do exame, Magrão pode ser liberado para voltar a treinar com bola. “Vamos avaliar o raio-x. Dependendo do resultado, vamos liberá-lo para iniciar a trabalho com bola, ainda leve com Batista”, contou.