Sport

Série B

Moacir volta a ficar à disposição. Difícil, agora, vai ser retornar ao time titular

Volante/lateral-direito vinha numa crescente até sentir um problema muscular. Na ausência dele, a equipe se consolidou e está complicado recuperar a vaga

postado em 11/07/2011 19:15 / atualizado em 11/07/2011 20:26

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Moacir vinha numa crescente no time do Sport. Jogando como lateral-direito, vinha de uma sequência de jogos, que culminou com uma grande apresentação diante do ABC/RN, quando foi o melhor em campo. Logo após a partida, durante um treinamento, sentiu um desconforto muscular e desfalcou a equipe nas duas últimas partidas.

Agora, Moacir está completamente recuperado. Difícil, porém, vai ser recuperar a vaga de titular. Thiaguinho voltou à lateral-direita e foi bem. No meio, onde ele também pode jogar, as vagas estão preenchidas por Hamilton, Daniel Paulista e Naldinho. “O problema é esse. Era o que eu temia. Está todo mundo voando”, afirmou o jogador.

Mesmo assim, ele se coloca à disposição do técnico Mazola para voltar. Garantiu que não vai deixar de trabalhar pensando no retorno à equipe titular. “Não sei o que o treinador está pensando, mas estou trabalhando para jogar. A decisão é dele. Estou à disposição e jogo onde ele decidir”, contou Moacir.