Sport

Série B

Chuvas atrapalham programação de treinamento do Sport nesta terça-feira

Treino desta manhã, o único do dia, estava marcado para o CT José Médicis, em Paulista, mas teve que ser realizado no campo auxiliar da Ilha do Retiro mesmo

postado em 12/07/2011 11:04 / atualizado em 12/07/2011 11:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

As chuvas atrapalharam os planos do Sport nesta terça-feira. O treino marcado para a manhã, no CT José Médicis, em Paulista, teve o local alterado e foi realizado na própria Ilha do Retiro, no campo auxiliar. Mesmo assim, o técnico Mazola comandou uma rápida movimentação, de pouco mais de uma hora, que focou apenas na parte física.

Essa foi a única movimentação do dia. Os jogadores foram liberados e terão a tarde de descanso. Eles voltam aos trabalhos nesta quarta-feira, desta vez, em dois períodos. Os dois treinos estão marcados para a Ilha do Retiro.

A viagem para São Paulo, onde o Sport enfrenta o Bragantino, no sábado, foi antecipada para a quinta-feira - normalmente o deslocamento acontece na sexta-feira. Os atletas treinam de manhã e embarcam à tarde.

Segundo Mazola, a mudança não foi um pedido dele e se deu por conta de logística. "Foi um problema de voo. Não foi um pedido meu, mas isso também não é essencial para ganhar", explicou. Quem cede as passagens aos clube é a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).