Sport

Com bom aproveitamento inicial, Mazola espanta o oba-oba. "É muito cedo"

postado em 12/07/2011 11:58 / atualizado em 12/07/2011 12:02

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Foram apenas quatro jogos disputados, sendo três deles como técnico interino. O aproveitamento do novo comandante do Sport, Mazola, porém, pode ser considerado muito bom. Dos 12 pontos disputados, ele conquistou oito. Foram duas vitórias e dois empates, permanecendo invicto na Série B do Brasileiro. Em termos percentuais, o aproveitamento dele é de 67%, o melhor dentre os treinadores rubro-negros desde 2010, segundo dados do site oficial do clube.

Apesar disso, Mazola prefere manter os pés no chão. Sério, trabalhador, ele não se empolga com os número iniciais. No máximo, comemorou a vitória sobre a Ponte Preta, na sua primeira partida como técnico efetivo. "Foi uma vitória importante até pela nossa afirmação. Tivemos o reconhecimento da torcida e da imprensa. Isso é importante neste começo", afirmou o treinador.

Para o comandante rubro-negro, ainda é cedo para fazer qualquer avaliação sobre o seu trabalho. "É muito cedo para qualquer comparação. São apenas 21 dias trabalhando. É pouquíssimo tempo. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão, quietinhos, que com certeza vamos colher os frutos lá na frente", disse Mazola.