Sport

Série B

Volta de Gabriel esquenta disputa por uma vaga na zaga do Sport

Na próxima partida do time, contra o Bragantino, técnico Mazola vai ter que escolher entre Alex Bruno, Tobi e Gabriel. No banco, César, Montoya e Igor aguardam chance

postado em 12/07/2011 16:39 / atualizado em 12/07/2011 16:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Nos dois últimos jogos, o técnico Mazola não teve problemas para escalar a dupla de zaga do Sport. Contra o São Caetano, Tobi estava suspenso, abrindo espaço para o retorno de Alex Bruno, titular na era Hélio dos Anjos. Na partida seguinte, diante da Ponte Preta, foi a vez de Gabriel desfalcar a equipe por conta de suspensão.

Agora, no confronto com o Bragantino, o treinador não terá essa "ajuda" para resolver este "problema". Mazola vai ter que escolher entre os três jogadores, que parecem estar no mesmo nível de futebol. A opção será por voltar à dupla Tobi e Gabriel, escalada contra o ABC/RN. Ou vai manter Alex Bruno e tirar um dos dois jogadores? Por enquanto, a definição ainda é um mistério.

A indefinição é uma mostra da boa disputa que aparece na zaga rubro-negra. Além dos três jogadores já citados, outros três aguardam uma chance no banco de reservas. São os casos de César, Montoya e Igor. Todos já foram titulares em outras oportunidades.

"Nossa defesa está bem servida. Além da volta do Gabriel, ainda temos outros fora, com condições de entrar. Isso é bom para que ninguém aqui se acomode e permanece sempre trabalhando para conquistar o seu espaço", afirmou Alex Bruno.