Sport

Série B

Chegou a hora de o Sport vencer a primeira fora de casa

postado em 13/07/2011 09:13

Das vinte equipes que disputam a Série B do Brasileiro, apenas cinco não conquistaram ao menos uma vitória fora de casa. Entre elas, o Sport. Em quatro partidas disputadas, foram três empates e uma derrota. Pontos que outros times somaram e que o Leão desperdiçou. Que poderiam levar a equipe ao G4.

Na próxima rodada, neste sábado, o Sport vai até Bragança Paulista, no interior paulista, para enfrentar o Bragantino, time que está na zona de rebaixamento (em penúltimo lugar). Pode ser a chance da conquista da primeira vitória, e os rubro-negros se cobram por isso. “Nossa campanha fora de casa está muito ruim. Um time que quer lutar para subir não pode ficar sem vitória fora. Já passou da hora de conquistarmos a primeira”, afirmou o técnico Mazola.

A teórica fragilidade do adversário, levando em conta sua posição na tabela, porém, não é considerada fator facilitador pelos rubro-negros. Numa análise do Bragantino, Mazola avaliou como sendo um time com capacidade para brigar por posições mais à frente. “Essa é uma posição fictícia. Com certeza, vai ser um jogo muito complicado lá dentro. No campo, a gente esquece isso de colocação na tabela”, alertou o treinador.