Sport

Série B

Sport está definido para o jogo contra o Bragantino. Moacir volta ao time

postado em 13/07/2011 19:05 / atualizado em 13/07/2011 19:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport está definido para o jogo contra o Bragantino, sábado, no interior paulista. No treino desta quarta-feira, realizado no CT José Médicis, em Paulista, o técnico Mazola pôs fim às dúvidas sobre a equipe que pretende escalar. Sem Marcelinho Paraíba, suspenso, ele preferiu jogar com Thiaguinho na posição, promovendo a volta de Moacir à lateral-direita.

Mazola comandou um treino tático nesta tarde e desvendou as dúvidas que pairavam sobre o time titular do Sport. Não chegou a ser um coletivo propriamente dito, já que ele não contou com o goleiro titular Rodrigo Calaça que, com uma amidalite, permaneceu no clube, poupado. Sem utilizar goleiros, o treino focou a movimentação dos jogadores.

O time escalado por Mazola foi o seguinte: Moacir, Alex Bruno, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Thiaguinho; Bruno Mineiro e Danielzinho. As novidades são Moacir na direita, devido ao deslocamento de Thiaguinho para o meio, na vaga de Marcelinho Paraíba. Mesmo tendo Gabriel de volta, após suspensão, a dupla Tobi e Alex Bruno foi mantida pelo treinador.

O Sport volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã e deve realizar um coletivo, na Ilha do Retiro. No início da tarde, segue viagem para São Paulo. Na sexta-feira, ainda realiza uma última movimentação, em Atibaia, cidade onde ficará hospedada a delegação.