Sport

Série B

Danielzinho chega atrasado ao treino, mas está garantido na equipe titular

Técnico Mazola não gostou nada da situação. Além do atacante, o volante Danilo Alves também perdeu a hora. Os dois serão punidos com multa, a chamada caixinha

postado em 14/07/2011 11:14 / atualizado em 14/07/2011 14:15

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Danielzinho e o volante Danilo Alves chegaram atrasados ao treinamento desta quinta-feira de manhã. A movimentação estava marcada para as 8h, mas os jogadores só entraram no campo de treinamento da Ilha do Retiro por volta das 9h. Participaram apenas da parte final do treino, que durou cerca de 20 minutos.

Os jogadores entraram em campo e foram falar direto com o técnico Mazola, que não gostou nada do atraso. Eles serão punidos com multa, a chamada caixinha, mas no caso de Danielzinho, que é titular, foi mantido na equipe e viajou com a delegação para São Paulo no início desta tarde.

Na entrevista coletiva após o treinamento, Mazola foi curto e grosso. Demonstrou total insatisfação com o atraso e disse mandou um recado. "Para mim é difícil digerir isso aí. Não concordo com esse tipo de situação. Eles vão ser multados, o que é normal, e o fato vai ser comunicado à diretoria. Mas sempre digo que o jogador tem três vidas comigo. Eles já queimaram uma, espero que não chegue a terceira”, comentou o treinador.