Sport

Veto permanece

Raio-x mostra que fratura não consolidou e Magrão só deve voltar daqui a 25 dias

Exame mostrou que a fratura no osso metacarpiano não se consolidou como se esperava. Goleiro ficará mais 15 dias com os dedos imobilizados e dez de treinamento

postado em 14/07/2011 16:19 / atualizado em 14/07/2011 16:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O goleiro Magrão fez um novo raio-x na mão esquerda e o resultado não foi animador. O exame mostrou que a fratura no osso metacarpiano não se consolidou como se esperava. Com isso, ele deverá ficar mais 15 dias com os dedos imobilizados. Depois, a previsão para voltar a ficar à disposição é de mais 10 dias.

Magrão sofreu a fratura há 20 dias durante um treinamento e desde então está com os dedos imobilizados, treinando apenas a parte física. Ele ficou triste com a notícia de que terá que permanecer mais 15 dias com a tala, já que havia a expectativa de ser liberado para voltar aos treinos com bola.

"Ele ficou triste, mas o Magrão é um atleta maduro e aceito bem a notícia. Só está doido para voltar, não aguenta ficar mais parado, mas é o jeito", disse o médico do Sport, Paulo Girão. "Como a fratura não consolidou, ele vai passar mais 15 dias com os dedos imobilizados. Por enquanto, ele permanece mantendo a forma física", completou.