Sport

Série B

William Araújo vibra com a oportunidade de ser relacionado pela primeira vez

Jovem atacante, de apenas 17 anos, há um mês e meio no Leão, se surpreendeu com a chance. Ele vai ficar no banco de reservas na partida contra o Bragantino

postado em 15/07/2011 19:51 / atualizado em 15/07/2011 20:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com apenas 17 anos, o atacante William Araújo impressiona pela forma física. Quem o vê, não imagina a pouca idade do garoto, emprestado pelo Corinthians/AL ao Sport. Chegou como uma aposta e pela primeira vez está sendo relacionado para uma partida. Vai ficar no banco contra o Bragantino. É uma opção diante da alta média de estatura do adversário.

Mineiro de Montes Claros, William Araújo já passou pelas categorias de base de América/MG e Cruzeiro. Um grupo de empresários o trouxe para o Corinthians/AL, onde estreou como profissional e agora ele tenta a vida do Sport. Há um mês e 15 dias na equipe, se surpreendeu com a rápida chance de ser relacionado. “A gente sempre espera a chance. Mas foi até rápido sim”, admitiu.

A ansiedade pela estreia é inevitável. Ainda mais para um garoto que ainda galga o seu lugar no elenco, que dirá entre os titulares. “A expectativa é grande. A gente fica ansioso, mas feliz”, revelou William, que se mostrou consciente do que tem que fazer em campo para garantir seu lugar. “Tem que fazer gol. Sei que tenho que ajudar na marcação ali na frente também, como pede o professor”, completou.