Sport

Série B

Mazola teve muitas explicações a dar após a derrota para o Bragantino

postado em 16/07/2011 19:26

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Mazola teve muitas explicações a dar após a derrota do Sport para o Bragantino, por 3 a 2, neste sábado. Ele foi bastante questionado pelas substituições que fez em campo. Na visão do treinador, o resultado final da partida foi injusto, embora ele tenha reconhecido que o time foi incompetente nas finalizações.

Mazola teve que explicar porque tirou Thiaguinho, o melhor jogador do Sport na partida, na metade do segundo tempo. Ele justificou que foi o atleta quem pediu para sair. “Ele pediu, quero deixar issobem claro. Ninguém sabe, mas ele perdeu um ente muito querido ontem (sexta-feira). No intervalo, estava chorando no vestiário. Ele jogou no sacrifício”, alegou o treinador.

O início de jogo apático da equipe foi motivo de insatisfação do técnico rubro-negro. “Pagamos pelos 20 minutos iniciais que fizemos. Depois acordamos e tivemos até um bom futebol”, analisou Mazola. “No segundo tempo, mandamos na partida, mas acabamos tomando o gol. Infelizmente aconteceu, foi um resultado injusto, mas futebol, a gente sabe, não é justiça”, completou.

A incompetência nas finalizações foi outro ponto ressaltado por Mazola e que certamente vai motivar um puxão de orelhas nos jogadores. “Nos momento em que estivemos melhores, não conseguimos traduzir em gols. “Quem assistiu o jogo percebeu. É coisa do futebol. Cometemos dois erros. A falta de competitividade no início e depois a falta de competência para colocar a bola para dentro”, observou.