Sport

Série B

Abalado com morte de amigo, Thiaguinho confirma que pediu para ser substituído

postado em 16/07/2011 19:42

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Improvisado novamente como meia, Thiaguinho foi o melhor em campo do Sport partida diante do Bragantino. Teve boa movimentação e criou algumas jogadas. Mas acabou substituído na metade do segundo tempo. Para muitos, um erro do técnico Mazola. Mas ele explicou porque fez a substituição. Um amigo muito próximo do atleta faleceu no dia anterior e ele foi a campo bastante abalado.

Thiaguinho confirmou que pediu para sair do jogo. Emocionado, chorou ao comentar a morte do amigo próximo. “Ontem (sexta-feira), fiquei sabendo que um grande amigo, que me incentivou bastante no início da carreira, faleceu. Mas sabia da dificuldade que ia ser o jogo e não queria ficar de fora”, justificou o jogador.

Principal articulador da equipe na partida, Thiaguinho lamentou bastante as várias chances desperdiçadas pelos atacantes do Sport. “Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades que tivemos. Perdemos muitos gols no jogo. Acho que, se tivéssemos mais calma na hora de concluir, poderíamos ter saído com a vitória”, analisou o jogador.

A chateação foi grande também por ter deixado a vitória escapar mesmo sabendo que o time do Sport é superior ao do Bragantino. “Quando você perde de um time que é superior, você bate palma. Mas perder para uma equipe inferior, deixa a gente bastante chateado, pois sabíamos que poderíamos ter dado um algo mais para vencer”, lamentou.