Sport

Série B

Tobi cobra empenho do Sport. "Se não colocar a bunda no chão, não vamos chegar"

postado em 16/07/2011 20:00

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O zagueiro Tobi foi duro na sua análise após a derrota para o Bragantino, neste sábado. Aos microfones da imprensa, cobrou publicamente o grupo do Sport. Nas palavras dele, está faltando “ralação” ao time. “Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”, afirmou o defensor, que teve boa atuação na partida e marcou um gol, de cabeça.

A cobrança de Tobi foi por um time com mais competitividade e mais dedicado em campo. “Desse jogo, podemos tirar a lição de que se o nosso time não ralar, não for uma equipe de competitividade, não vai a lugar nenhum. Com todo respeito, não podemos perder pontos para o Bragantino. Nós somos melhores, mas eles tiveram mais garra e por isso ganharam”, disse o zagueiro.

E as duras palavras não parar por aí. Ele cobrou o grupo também para ter mais “atitude” e menos “preciosismo” na hora da finalização. “Falou um pouco mais de atitude para a gente nesse jogo. O último passe antes do gol não estava saindo. Não concluímos nem conseguíamos passar certo a bola. Teve muito preciosismo e faltou competitividade em alguns momentos”, criticou Tobi.