Sport

Série B

Jogadores do Sport prometem entrar mais ligados no início dos próximos jogos

Após vacilar nos primeiros minutos da partida contra o Bragantino, os próprios atletas rubro-negros ressaltam importância de entrar mais concentrados nas partidas

postado em 18/07/2011 19:00 / atualizado em 18/07/2011 21:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O jogo contra o Bragantino foi um grande exemplo para os jogadores do Sport. Uma lição de como não se começar uma partida. Segundo os rubro-negros, a desconcentração apresentada nos primeiros 20 minutos da partida não pode ser repetida daqui para frente. Para os jogos seguintes, eles prometem entrar ligados, para evitar ter que correr atrás, como aconteceu no confronto anterior.

O zagueiro Alex Bruno, inclusive, foi mais longe. Seguindo a linha do companheiro de zaga Tobi, que após o jogo com o Bragantino criticou a postura da equipe, pediu mais atitude nos início das partidas. "O time foi bem em Bragança. Mas os 20 minutos iniciais nos prejudicaram. Temos que entrar ligados, ter mais atitude nesse começo. Precisamos dar um pouco mais no início dos jogos", convocou o defensor.

O meia Marcelinho Paraíba concorda com o companheiro em parte. Ele pede mais concentração ao time, mas descorda que está faltando atitude, como disse Alex Bruno. "Não acho que está faltando atitude. O que está faltando é um pouco mais de concentração no início dos jogos. A gente entrar mais ligado no início das partidas vai ser muito importante nos jogos seguintes, para que possamos atuar os 90 minutos de forma mais tranquila", afirmou o jogador.