Sport

Retorno do camisa 1

Departamento médico antecipa volta de Magrão, que poderá enfrentar o Goiás

Sport não terá Rodrigo Calaça na partida, por força de contrato, por isso decidiu antecipar retorno do ídolo, que sofreu uma fratura na mão esquerda há um mês

postado em 20/07/2011 16:47 / atualizado em 20/07/2011 18:13

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Sem poder contar com Rodrigo Calaça na partida com o Goiás, por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo dele, o Sport está antecipando o retorno de Magrão aos treinos. O goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda antes da partida contra o Criciúma e desde então vinha em recuperação, inclusive, com dois dedos imobilizados.

A previsão era que Magrão só retirasse a tala no final do mês, mas o departamento médico autorizou a antecipação do procedimento, que não permitia que o jogador realizasse treinos técnicos, apenas físicos. Assim, nesta quarta-feira, Magrão, já sem nenhum impedimento, treinou normalmente com o preparador Batista e os demais goleiros do elenco.

Magrão ainda não está oficialmente liberado para o jogo. Ele será observado e, dependendo da sua reação, poderá enfrentar o Goiás, na próxima terça-feira, no Serra Dourada. Se não der para ele, a única opção será recorrer ao jovem Paulo Rafael, dos juniores, que faria a sua estreia.