Sport

A culpa é todos

De volta ao time titular, Gabriel sai em defesa dos companheiros de zaga

postado em 20/07/2011 19:01 / atualizado em 20/07/2011 21:12

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Os muitos gols que o Sport vem levando nos últimos jogos voltaram a fazer com que a defesa do Sport fosse criticada. Não por acaso, o setor terá mudanças para a partida contra o Salgueiro. Alex Bruno sai para a entrada de Gabriel, que já foi titular e agora recupera a vaga.

Gabriel era titular com o técnico Mazola até a partida com a Ponte Preta, quando teve que cumprir suspensão. Saiu e não voltou contra o Bragantino, quando ficou no banco de reservas. Agora, ganha nova chance. Uma esperada oportunidades. "Nenhum jogador gosta de ficar no banco, claro. Eu, quando fico de fora, fico chateado, imaginando uma maneira de poder voltar", contou o zagueiro.

O defensor saiu em defesa dos companheiros, diante a das críticas pelo número de gols sofridos recentemente. "Não vai ser por um jogo, por uma falha, que vamos culpar a defesa. Erros podem acontecer. Levamos muitos gols, o que não é normal, mas isso acontece. Vamos nos recuperar, porque todos aqui têm qualidade e condições de jogar", ressaltou Gabriel.