Sport

Série B

Enfim, Diego Torres conquista a titularidade, que não quer mais largar

postado em 21/07/2011 20:20 / atualizado em 21/07/2011 21:00

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A torcida do Sport tinha grande expectativa quanto à estreia do meia Diego Torres. E logo no primeiro jogo, entrando no segundo tempo, ele marcou um gol contra a Ponte Preta. Foi o suficiente para surgirem os pedidos pela titularidade do jogador. Na partida seguinte, com o Bragantino, o técnico Mazola insistiu em deixá-lo no banco. Justificou que ele precisava recuperar a melhor forma física e técnica, já que ficou um tempo parado antes de assinar com o Leão.

Diego Torres entrou no segundo tempo contra o Bragantino e mais uma vez foi bem. Foi o suficiente para convencer Mazola de que estava pronto. E agora sim, na partida com o Salgueiro, será titular. A primeira chance de começar de frente. "Como todos aqui, estava esperando a minha chance de ser titular. Agora que chegou, estou com a cabeça tranquila. Vou procurar jogar bem e agarrar essa chance com unhas e dentes", disse o meia.

A função dentro de campo não será nenhum mistério para Diego Torres. Ele será o meia clássico, que faz a ligação com o meio-campo. Por ironia, terá a missão de municiar o antigo dono da posição, Marcelinho Paraíba, que agora é atacante. "Vou fazer a mesma função que o Marcelinho vinha fazendo, inclusive com liberdade para chegar na área", afirmou o meia.