Sport

Série B

Após bronca nos companheiros, Tobi quer ver mudança de postura do time

postado em 21/07/2011 20:35 / atualizado em 21/07/2011 21:00

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

As declarações do zagueiro Tobi após a derrota para o Bragantino foram fortes. "Se não colocar a bunda no chão, não vamos chegar". Ele cobrava mais empenho dos companheiros. Agora chegou a hora de ver o resultado. Se o Sport realmente vai mudar sua postura, na partida desta sexta-feira, contra o Salgueiro.

Primeiro, ele explicou as declarações. Disse que a cobrança foi normal e que os companheiros não só entenderam, como corroboraram com ela. "Eles também entenderam dessa maneira, que tínhamos que mudar a nossa postura. Todo mundo viu que nós entramos relaxados contra o Bragantino e pagamos por aqueles 20 minutos ruins que fizemos", afirmou Tobi.

Agora, Tobi espera que a história seja diferente e que o time entre ligado em campo. Ele também lembrou da dificuldade que o Sport vem tendo contra equipes que estão em pior situação na tabela e que isso não pode se repetir. "Acredito que a postura jávai ser outra contra o Salgueiro. Toda vez que enfrentamos equipes que estão abaixo da tabela, temos dificuldades. Isso não pode acontecer", disse o zagueiro.