Sport

Reforços

Sport ainda vai em busca da contratação de mais um atacante e um zagueiro

Após acerto com Tartá não dar certo - jogador se transferiu para o futebol japonês - Leão deve ir em busca de Rafael Coelho, do Avaí

postado em 27/07/2011 18:19 / atualizado em 27/07/2011 20:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Após apresentar Júnior Viçosa, na tarde desta quarta-feira, o Sport deve ir atrás de mais um atacante para o seguimento da Série B do Brasileiro. A ideia é trazer um jogador com características de velocidade, para ocupar a vaga de Carlinhos Bala, dispensado no mês passado.

O principal nome até então era o de Tartá, do Fluminense. O acerto esteve próximo, mas o jogador acertou, na noite desta terça-feira, transferência para o futebol japonês. Ele vai defender o Kashima Antlers. Com isso, outro nome surgiu com força nesta quarta. Rafael Coelho, atualmente no Avaí, estaria negociando com o Leão.

Rafael Coelho está na reserva do Avaí, após um bom início na equipe, para a qual se transferiu do Vasco. A queda de rendimento dele, porém, fez com que o time catarinense fosse em busca de outros jogadores. Com a chegada de Anderson Lessa e Marcos Paulo, ele deve perder espaço no elenco.

Além de um atacante, o Sport deve ir atrás também de um zagueiro. "Estamos bem servidos, mas sempre é bom nos reforçar. Se aparecerem bons nomes, vamos trazer", disse o diretor de futebol José Aécio, que não confirmou, mas não negou o interesse em Rafael Coelho. "É um nome que agrada, como todo bom jogador. No início do ano chegamos a procurá-lo. Não deixa de ser um atleta interessante", completou.