Sport

"Bem servidos"

Presidente Gustavo Dubeux descarta contratação de atacante no momento

Dirigente do Sport diz que nenhuma negociação está em curso e que só vai trazer um jogador para o setor "caso surja alguma grande oportunidade"

postado em 01/08/2011 16:31

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O presidente do Sport Gustavo Dubeux revelou que o clube só deve trazer mais um atacante para reforçar o elenco caso "apareça alguma boa oportunidade". Nenhuma negociação está em curso atualmente e os nomes que surgiram nos últimos dias foram apenas "especulações". Apesar das declarações do técnico Mazola, de que queria a vinda de mais um jogador para o setor, para o dirigente, o Leão está bem servido de atacantes.

"Temos o Bruno Mineiro, o Paulista, que acaba de se recuperar de uma lesão, o Danielzinho, o Júnior Viçosa, que chegou agora, e o Ruan, que será reintegrado aos profissionais a pedido do treinador, que gosta muito dele. Além disso, tem o Willians, que jogou como segundo atacante no Vitória. Por isso tudo, só vamos contratar se houver uma boa oportunidade", disse Dubeux.

A especulação do dia foi o possível interesse em Neto Berola, atacante do Atlético/MG, prontamente negado pelo presidente. "Isso não passa de especulação. Esse jogador foi indicado por Geninho, há um bom tempo. Hoje o Dorival (Júnior, técnico do Galo) não libera. Ele entrou agora, nesse jogo com o Palmeiras", disse Dubeux.

O Sport chegou a procurar o atacante Rafael Coelho, do Avaí, quando ele teve problemas no clube e foi colocado à disposição. A situação, porém, foi contornada e o jogador voltou a ser utilizado pelo técnico Alexandre Gallo. Tanto que, na rodada do final de semana, foi o destaque da vitória sobre o Corinthians marcando dois gols, um deles um golaço, em que arrancou com a bola dominada no meio e foi até a área adversária para marcar.