Sport

Série B

Mazola mexe pouco e Sport terá apenas duas alterações para enfrentar o Boa/MG

Treinador decidiu manter a base do time que enfrentou o Goiás na rodada passada. Novidades são os retornos de Magrão e Hamilton

postado em 03/08/2011 15:10 / atualizado em 03/08/2011 15:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Mazola comandou um coletivo na manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e começou a definir a equipe do Sport que enfrenta o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha, interior de Minas Gerais. Pelo treinamento, o pensamento do treinador é de continuidade. Ele mexeu o mínimo possível na equipe com relação ao último jogo, diante do Goiás. Como ele próprio falou, a partida passada foi a melhor do Sport na Série B. Daí parte a confiança dele em mudar poucas peças no time.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As únicas alterações feita por Mazola no time foram os retornos de Hamilton, que cumpriu suspensão na rodada passada, na vaga de Naldinho, e de Magrão, no lugar de Paulo Rafael. Sendo assim, a equipe atuará com três volantes com características de marcação. O trio ofensivo é o mesmo, com Diego Torres fazendo a ligação com o ataque, formado por Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.

Mazola, porém, fez alterações no time durante o coletivo. Embora costume sempre manter escalação desde o primeiro trabalho, são indícios de que ele ainda pensa em algumas alternativas. Nesta quarta, o treinador testou as entradas de Paulista, Maylson e Júnior Viçosa nas vagas de Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Rithelly.

O time que iniciou o coletivo foi o seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Rithelly e Diego Torres; Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba. Os titulares venceram os reservas, de virada, por 3 a 1, com gols de Gabriel, Bruno Mineiro e Júnior Viçosa, após entrar.