Sport

Ídolo

Magrão está de volta, após superar fase difícil. "Foi a hora da paciência"

Goleiro ficou de fora por um mês e meio devido a uma fratura na mão esquerda. Ele volta a vestir a camisa 1 rubro-negra na partida desta sábado contra o Boa Esporte

postado em 05/08/2011 20:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Nunca antes na carreira, o goleiro Magrão havia exercitado tanto a paciência. Foram quase um mês e meio de fora dos gramados. A lesão mais séria da vida como jogador, uma fratura na mão esquerda. Mas ele está de volta. Contra o Boa Esporte, assume novamente a camisa 1 do Sport, após sete jogos de fora. A torcida comemora. Ele mais ainda.

Magrão confessou que não aguentava mais ficar longe dos gramados. Durante o período em que esteve machucado, por um tempo não podia nem participar de treinos técnicos, pois estava com uma tala na mão. Tempos difíceis de se enfrentar. "Foram dias de muita paciência. Tem que ter bastante, porque o trabalho fica se repetindo, é sempre a mesma coisa. Foi a hora da paciência e eu tive isso", contou o goleiro.

Por outro lado, Magrão comemorou a oportunidade de ficar um pouco mais com a família durante o tempo em que não estava com a equipe. "Foi bom também porque pude ficar mais tempo com meus filhos, minha esposa. Normalmente, a gente fica mais com os companheiros do que com a família", contou o goleiro.