Sport

"Fiquem tranquilos".

Diretoria sai em defesa de Mazola e garante permanência do treinador

Presidente Gustavo Dubeux fez questão de ligar para o técnico após a derrota para o Boa Esporte e tranquilizá-lo quanto à sua situação

postado em 06/08/2011 19:16 / atualizado em 06/08/2011 19:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Apesar dos erros à frente do Sport, o técnico Mazola continua prestigiado perante a diretoria do Sport. Após a desastrosa derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte, o presidente Gustavo Dubeux fez questão de ligar diretamente para o treinador e deixá-lo tranquilo com relação ao cargo. Aos torcedores, mandou uma mensagem. "Fiquem tranquilos".

O diretor de futebol Wanderson Lacerda, que acompanhou a equipe em Varginha, também saiu em defesa do comandante rubro-negro. Ele isentou Mazola de qualquer culpa pela derrota para o Boa. "Não aliso a cabeça de ninguém, mas se tem uma pessoa que não tem culpa hoje é Mazola. Acompanhamos todo o trabalho antes desse jogo e vimos que foram os jogadores que não renderam o esperado", afirmou o dirigente.

Mesmo assim, para Wanderson, a decepção pelo resultado foi grande. "Decepciona porque tivemos dez dias para nos preparar e quando chegou na hora do jogo, acontece isso. Mas infelizmente nada deu certo hoje. Tudo o que foi treinador foi colocado em prática, mas não funcionou", avaliou o dirigente.