Sport

Apenas recuperação

Mazola não deu pistas sobre o time titular no treino desta tarde

Treinador dividiu o grupo em dois. De um lado do campo ficaram os jogadores que atuaram na partida contra o Boa. Os demais ficaram do outro, disputando um coletivo

postado em 08/08/2011 16:56 / atualizado em 08/08/2011 17:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

No treino desta tarde, nenhuma pista sobre o time titular do Sport para o clássico contra o Náutico, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O técnico Mazola não realizou um coletivo-apronto, já que houve pouco tempo entre a última partida, com o Boa, e esta. Para quem atuou no jogo passado, apenas um treinamento de campo reduzido. Os demais, sim, participaram de um trabalho de conjuto.

De um lado do campo, Mazola reuniu oito jogadores que atuaram na partida contra o Boa. Thiaguinho, Tobi, Gabriel, Saci, Hamilton, Rithelly, Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. É natural que, por terem feito mais esforço, eles tenham realizado uma movimentação mais leve. Esta pode ser a explicação para as ausências de Daniel Paulista e Diego Torres, que foram substituído no intervalo, deste grupo. Eles participaram do treino com os demais atletas que não atuaram.

Mesmo assim, a tendência é que esses dois jogadores sejam realmente sacados do time. A confirmação só deve vir na coletiva do técnico Mazola, após o treino. Caso eles realmente saiam, devem abrir espaço para as entradas de Maylson e Júnior Viçosa. Com isso, Marcelinho Paraíba voltaria para o meio-campo.