Sport

A sete chaves

Mazola mantém escalação do Sport para o clássico com o Náutico em segredo

Técnico disse que vai esperar parecer dos departamentos físico e médico para saber sobre a condição de alguns jogadores. Ele relacionou 20 atletas para a partida

postado em 08/08/2011 18:08 / atualizado em 08/08/2011 18:14

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Assim como não deu nenhuma pista no treino da tarde desta segunda-feira, o técnico Mazola também não deu nenhuma pista sobre o time que pretende escalar no clássico com o Náutico. A justificativa apresentada por ele foi de que ainda espera uma resposta do departamento físico sobre as condições de alguns jogadores, já que a partida com o Boa Esporte ocorreu há menos de 48 horas.

Na verdade, Mazola preferiu resguardar o seu time. Após a péssima atuação diante do Boa Esporte, ficou claro que a equipe precisa de mudanças e o próprio treinador adiantou que iria fazê-las. Nesta tarde, só não revelou quais. "Hoje estarei agindo diferente de outros jogos e não vou passar a escalação da equipem pois ainda estou nas 48 horas do pós-jogo. Vou ter que analisar junto aos departamentos quais as melhores condições físicas do meu grupo. Não é nada demais", disse o treinador.

Mazola relacionou 20 jogadores para a partida, fazendo uma adição com relação aos jogadores que foram para o jogo com o Boa Esporte, além de uma substituição. Branquinho entrou no lugar Willians, que foi expulso e está suspenso, enquanto César foi acionado para concentrar com o grupo. Confira a lista completa: Bruno Mineiro, Calaça, Daniel Paulista, Diego Torres, Gabriel, Hamilton, Júnior Viçosa, Marcelinho Paraíba, Montoya, Naldinho, Magrão, Maylson, Paulista, Renato, Rithelly, Saci, Thiaguinho, Tobo, Branquinho e César.