Sport

Vídeo

Vídeo: Saci admite melhor momento do Náutico, mas acredita que clássico iguala forças

Jogador quer usar o jogo desta terça como estímulo para a virada. A melhor maneira de se livrar da pressão que ronda a Ilha do Retiro e mandá-la para o outro lado

postado em 08/08/2011 20:34 / atualizado em 08/08/2011 22:19

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral-esquerdo Wellington Saci admitiu: o momento do Náutico é melhor que o do Sport. Mas ele acredita que, em se tratando de clássico, as forças tendem a se igualar. É nisso que não só ele, como todo o elenco rubro-negro se apegam. Querem usar o jogo desta terça-feira como um estímulo para a virada. A melhor maneira de se livrar da pressão que ronda a Ilha do Retiro e mandá-la para o outro lado.

"O momento do Náutico, sem dúvidas, é melhor. Eles vêm de sete jogos sem perder e estão em terceiro lugar. Mas se trata de um clássico. Agora, a pressão está em cima da gente. Estamos fora do G4 e viemo de um resultado ruim. Cabe a nós jogadores mudar isso, conseguir a vitória e mandar a pressão para o outro lado", afirmou Saci, que se apega também ao fator casa. "Para nós é essencial. É muito importante para nós. Esperamos que o torcedor compareça e nos ajude a conseguir o nosso objetivo", completou.