Sport

Clássico

Marcelinho Paraíba aceita as críticas e diz que não fez nada ainda no Sport

Meia afirmou que tem um compromisso com o clube. "Meu sonho é colocar o time na primeira divisão"

postado em 10/08/2011 00:54 / atualizado em 10/08/2011 00:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Marcelinho Paraíba roubou a cena no clássico desta terça-feira. Como se espera de um jogador do nível dele, chamou a responsabilidade no jogo importante. Fez um gol e deu o passe para o outro. Deixou as críticas para trás. E agora parte em busca da regularidade. Quer fazer das boas atuações uma rotina. Para não ser mais cobrado.

Marcelinho é o tipo de jogador que aceita bem as críticas. Não procura contestar e sim assimilá-las. Sabe que não é a primeira vez que foi cobrado e não será a última. "Me incomodo com as críticas, claro, mas respeito porque é o trabalho da imprensa e o direito da torcida. A gente recebe críticas e tem que melhorar. Venho trabalhando forte. Não consegui nada ainda aqui. Meu sonho é colocar o time na primeira divisão", disse o meia.

Assim Mazola falou do "pacto de confiança" que fez com o meia, ele também comentou sobre a relação com o técnico. "Quero dedicar essa vitória ao Mazola. Ele merece. Não só eu fechei com ele. O grupo todo. Todo mundo aqui respeita ele. É um grande profissional, que faz um trabalho diferenciado. É inteligente e companheiro", se derreteu em elogios Marcelinho.