Sport

Com ressalvas

Júnior Viçosa aprova estreia na Ilha, mas critica gramado do estádio rubro-negro

Atacante diz que condições do campo acabaram atrapalhando em alguns lances, como no que ele ia fazendo um golaço, appós driblar três adversários

postado em 10/08/2011 17:27 / atualizado em 10/08/2011 20:27

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

No clássico contra o Náutico, na última terça-feira, o atacante Júnior Viçosa fez sua estreia na Ilha do Retiro pelo Sport. A atuação, na avaliação pessoal dele, foi boa. O jogador, no entanto, fez ressalvas quanto ao gramado. Disse que em alguns lances as partes que estavam com areia acabaram atrapalhando, mas que também não é dos piores.

Um dos lances citados por Viçosa foi um que quase resultou num golaço. Ele saiu driblando vários jogadores e após o terceiro, na hora de finalizar, errou o chute. Segundo ele, o gramado atrapalhou. "Fiz uma boa jogada, mas é como comentei depois com os companheiros. Aquela parte ali do lado tem um pouco de areia e acabou atrapalhando na hora do chute", contou o atacante.

O jogador reconheceu que as condições do gramado da Ilha não são as melhores, mas que também não é das piores. "Atrapalhou no jogo, mas acho que dá para jogar. Acho que devido a um show que teve, estragou um pouco o gramado. Mas o do Boa, por exemplo, era muito pior", afirmou Viçosa.

Sobre a partida contra o Náutico, o atacante avaliou como positiva sua estreia como titular, mas se cobrou pelo gol e pelas finalizações. "Acho que fiz uma boa partida, mas acho que faltou finalizar mais. Me cobro bastante quanto a isso. Mas vou me aperfeiçoando. Fazia tempo que não jogava, então senti um pouco", observou Viçosa.