Sport

Caiu!

Marcelinho Paraíba explica foto sem o dente na comemoração do gol no clássico

Jogador contou que dente caiu durante a partida, na comemoração do primeiro gol. Nesta quarta-feira, ele foi ao dentista e resolveu a situação

postado em 10/08/2011 20:08 / atualizado em 10/08/2011 20:58

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
 

A situação não foi das mais agradáveis. Durante a comemoração do primeiro gol do Sport no clássico contra o Náutico, sobrou um cotovelo na boca do meia Marcelinho Paraíba. Resultado: um dente, que já era prótese e que não estava muito bem preso, acabou caindo no gramado.

Difícil foi achar. Mas Marcelinho achou. Só não colocou de volta no lugar na hora. Assim, a comemoração do segundo gol foi sem o dente mesmo. O problema é que as potentes lentes das máquinas fotográficas captaram a "falha". E o meia estampou as capas dos jornais, já que foi o principal destaque do jogo, "desfalcado".

Sem problemas para Marcelinho. No início, relutou a falar sobre o assunto. Mas depois explicou o que aconteceu. "É uma prótese de porcelana que uso. No jogo contra o ASA já tinha caído. O certo era voltar ao dentista, mas não tive tempo. Na comemoração, o cotovelo de alguém bateu e acabou caindo no gramado. Felizmente consegui achar", contou o meia.

Nesta quarta-feira pela manhã, Marcelinho acordou mais tarde. O primeiro compromisso do dia, porém, estava certo: ir ao dentista consertar o dente. "Hoje já fui no dentista e resolvi o problema. Agora, já posso sorrir tranquilo", falou.