Sport

Série B

Vitória contra o Náutico melhorou clima no Leão

postado em 11/08/2011 09:09

O dia desta quarta-feira no Sport, não poderia ser diferente. Se nos dias que antecederam o clássico o clima era tenso, com direito a reunião da diretoria com o grupo, após a vitória sobre o Náutico a tranquilidade passou a reinar. Até quando, só os resultados em campo vão dizer. Mas, por enquanto, os rubro-negros aproveitam a calmaria.

Na reapresentação do grupo, treino para valer só para quem não jogou a partida inteira. Quem atuou os 90 minutos do clássico permaneceu no vestiário, apenas fazendo a manutenção da forma física. O meia Diego Torres, que preocupou ao deixar o gramado com dores no tornozelo após uma dividida, tranquilizou a torcida e disse que o lance não passou de um susto. Segundo o departamento médico, está tudo certo com o atleta.

Para quebrar a calmaria na Ilha só um presentão do papai Marcelinho Paraíba para o filho, que tem o mesmo nome. Durante a tarde, chegou o tão esperado mini-fusca (com direito a motor e câmbio) que o garoto havia pedido de presente de aniversário. Marcelinho, o filho, completou nove anos em julho. Ontem, “guiou” pela primeira vez. “Ele não quis festa, preferiu o carro”, contou.