Sport

Série B

Sport terá mesmo time que venceu o Náutico em jogo contra a Portuguesa

Treinador disse que tem duas dúvidas de ordem médica, mas que não devem se confirmar para o jogo. Ele não revelou os nomes, mas trata-se de Gabriel e Diego Torres

postado em 12/08/2011 11:13 / atualizado em 12/08/2011 11:18

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Mazola confirmou nesta sexta-feira que pretende escalar o mesmo time que venceu o Náutico na partida deste sábado, às 16h20, contra a Portuguesa, na Ilha do Retiro. Será a primeira vez nesta Série B do Brasileiro que o Sport vai ter a mesma escalação em dois jogos seguidos.

Como vai repetir o time, Mazola preferiu não realizar nenhum coletivo durante a semana. Nos dias que se seguiram após o jogo com o Náutico, o trabalho principal foi recuperar os jogadores. Nesta sexta-feira, ele fez apenas um rápido rachão, seguido de um treino de bolas paradas, como de costume.

Embora tenha confirmado a repetição da escalação, Mazola revelou que precisa da confirmação de dois jogadores, que tiveram problemas médicos após o clássico. Ele não quis dizer quais seriam esses atletas, mas sabe-se que trata-se do meia Diego Torres e do zagueiro Gabriel. Eles, no entanto, não devem desfalcar o time contra a Portuguesa.

"A princípio, a ideia é repetir a escalação do jogo com o Náutico, dar uma sequência nessa formação. Temos dois probleminhas de ordem médica, mas não deve ter alteração. Não vou entregar o ouro ao bandido, prefiro não falar que dúvidas são essas", declarou Mazola, na entrevista coletiva após o treino desta sexta.

A escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Rithelly, Diego Torres e Marcelinho Paraíba; Paulista e Júnior Viçosa.