Sport

Críticas e apoio

Mazola não gostou de desempenho de Paulista

Treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo atacante no primeiro tempo da partida contra a Portuguesa na tarde deste deste sábado

postado em 13/08/2011 19:19 / atualizado em 14/08/2011 09:52

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Substituído no intervalo do jogo com a Portuguesa, Paulista foi citado nas coletivas como um dos principais responsáveis para a primeira derrota do Sport na Ilha do Retiro nesta Série B. As chances desperdiçadas por ele no primeiro tempo foram apontadas como cruciais para o tropeço leonino até mesmo pelo técnico Mazolla.

O rendimento do Sport no Clássico dos Clássicos fez com que o treinador resolvesse repetir a escalação da equipe para o jogo com a Portuguesa. No primeiro tempo do jogo com a Lusa, os rubro-negros criaram boas oportunidades, duas delas desperdiçadas por Paulista, que voltou à titularidade justamente contra o Náutico.

Bastante chateado, Mazolla não disfarçou se descontentamento com o atacante. "Não quero crucificar o menino, por isso tentei poupá-lo tirando ele no intervalo. Infelizmente, Paulista não aproveitou mais uma oportunidade que teve", pontuou.

Antes do treinador, o meia Maylson reconheceu a má atuação do atacante na partida, mas evitou criticá-lo diretamente. Destacou, inclusive, que o momento é outro. "Sabemos que Paulista não vive uma boa fase, mas estamos aqui para apoiá-lo", acrescentou.