Sport

Série B

Mazola critica a arbitragem. "Ele chamou o nosso banco de reservas de meninas"

Treinador reclamou bastante do juiz Pablo dos Santos Alves, a quem disse não ter critério na marcação das faltas, além de ter feito ameaçar durante o jogo

postado em 17/08/2011 00:18 / atualizado em 17/08/2011 01:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A arbitragem foi a principal queixa do técnico Mazola após a derrota do Sport para o Americana, nesta terça-feira. Ele reclamou das atitudes do juiz Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo, dos critérios na marcação das faltas e, claro, do pênalti marcado para o time paulista, que acabou definindo o placar da partida em 2 a 1.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mazola iniciou a entrevista coletiva dizendo que deixaria os comentários sobre a arbitragem para a diretoria, mas não se segurou e fez várias críticas ao juiz Pablo dos Santos Alves. Ele acusou o árbitro de ter se dirigido de maneira ofensiva ao banco de reservas rubro-negro. "Ele chamou o nosso banco de reservas de meninas", relatou o treinador.

Segundo Mazola, o juiz também o ameaçou de expulsão e pendeu para o time da casa na marcação das faltas. "Ele me ameaçou de colocar para fora, sem eu nem ter me dirigido a ele. Além disso, em nenhum momento, teve critério na marcação das faltas. E depois, no final, o pênalti", reclamou o técnico.