Sport

Série B

Sem explicações, Mazola diz que não vê erros no seu trabalho à frente do Sport

Treinador afirma que fez o possível e o impossível e que não encontra explicação para diferença de atuações do Leão dentro e fora de casa

postado em 17/08/2011 00:51 / atualizado em 17/08/2011 00:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Quem tiver uma explicação para a disparidade entre os jogos do Sport dentro e fora de casa pode procurar o técnico Mazola. Ele mesmo pediu. Garantindo já ter utilizado de todos os recursos, feito o "possível e o impossível", mas sem encontrar uma justificativa para a diferença entre as atuações na Ilha do Retiro e longe dela, o treinador acusou o golpe.

Para Mazola, não há explicação para a diferença entre as atuações. "Todas as ferramentas que eu conheço, possíveis e impossíveis, estão sendo feitas", garantiu o treinador. "Existem uma explicação lógica, qual é? Quem tiver uma ideia, me avise. Em casa, as coisas funcionam. Na Ilha, a atitude é outra. Vou conversar com o presidente e vamos tentar achar o que está errado", completou.

O treinador não acha também não vê erros na condução do seu trabalho. Muito pelo contrário. "Estamos trabalhando em alto nível. Hoje o Sport tem um time bem treinado. No aspecto físico, estamos mais fortes do que há 11 jogos. Isso ninguém vê. O trabalho está sendo muito bem feito e executado", afirmou Mazola.