Sport

Série B

Magrão também tenta achar explicação para jejum de vitórias fora de casa

Para o goleiro, Sport precisa entrar com mais atenção no início das partidas. "Mais uma vez, a equipe não entrou ligada em campo", lamentou o camisa 1

postado em 17/08/2011 01:14 / atualizado em 17/08/2011 01:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Assim como todos os torcedores do Sport, o goleiro Magrão tentou achar uma explicação para as más atuações do Sport fora de casa. O Leão tem uma das piores campanhas atuando longe da Ilha do Retiro. Porque isso acontece? Para o camisa 1, o principal pecado dos rubro-negros vem sendo nos início das partidas, problema que já foi detectado outros vezes.

"Mais uma vez, a equipe não entrou ligada em campo. É uma coisa que vem acontecendo sempre fora do Recife. Tomamos uma pressão no início e até conseguimos segurar. Equilibraos a partida, fizemos o gol, mas no segundo voltamos a cometer os mesmos erros de antes. E dessa vez eles conseguiram fazer o gol", lamentou Magrão.

Jogador mais perto do lance do pênalti mal marcado pelo árbitro, Magrão diz que não entendeu a decisão do juiz e que não chegou nem a tocar no adversário. "Foi uma bola metida em profundidade. O jogador tentou dar uma cavadinha por cima de mim, enroscou o pé na grama e acabou perdendo o equilíbrio e caindo", descreveu o goleiro. "Na hora, pensei até que tinha sido algum zagueiro que cometeu o pênalti, quando levei o amarelo não entendi", completou.