Sport

Série B

Sport teve tarde de expectativa e indefinições após saída de Mazola

Dirigentes do Sport permaneceram incomunicáveis e em reunião durante toda a tarde

postado em 17/08/2011 17:33 / atualizado em 17/08/2011 17:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Após o anúncio da destituição de Mazola do cargo de técnico, o Sport viveu uma tarde de expectativa e indefinições. Os dirigentes permaneceram incomunicáveis. Enquanto isso, os nomes de possíveis treinadores circularam. O de PC Gusmão foi o que surgiu com mais força, mas nada confirmado. Outro PC, Carpeggiani e Alexandre Gallo chegaram a ser cogitados.

O presidente Gustavo Dubeux esteve incomunicável durante toda a tarde. Chegou a atender a reportagem do Superesportes, mas pediu para falar depois. "Estou resolvendo um negócio aqui", justificou. Questionado se seria o treinador, ele disse que não. "Não tem técnico contratado. Até sábado definimos isso", completou.

Procurado depois, conforme solicitado, Dubeux não atendeu às várias ligações. Quando finalmente o telefone respondeu do outro lado, não era ele e sim o gerente de futebol Adelson Wanderley informando que o presidente estava em reunião. "Por favor, ligue daqui a 30 minutos. Ele está em reunião", comunicou. O local a reunião não foi informado, mas a presença do gerente de futebol pode significar que alguma novidade surja ainda nesta quarta-feira.