Sport

Vida que segue

Ainda sem técnico oficialmente, Sport treinou e embarcou para o Paraná

Elenco trabalhou na manhã desta quinta-feira em Campinas, sob o comando do técnico interino Mazola e em seguida viajou para Curitiba

postado em 18/08/2011 15:44 / atualizado em 18/08/2011 15:47

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport fez nesta nesta quinta-feira pela manhã o último treino na cidade de Campinas, base da equipe nessa semana de dois jogos longe do Recife. Nos dois últimos dias, a equipe trabalhou no CT do Guarani, sob o comando do agora técnico interino Mazola.

Logo após o treino desta manhã, o elenco voltou ao hotel, almoçou, arrumou as malas e partiu rumo ao aeroporto. O time embarcou para o Curitiba, onde enfrenta, neste sábado, o Paraná. Na manhã desta sexta-feira, a equipe faz o último treinamento antes da partida, no CT do Caju, que pertence ao Atlético/PR.

O lateral-esquerdo Wellington Saci segue sendo a principal dúvida, no quesito médico, do Sport. Ele sentiu um incômodo muscular e foi poupado dos dois últimos treinos. Ele realizou um exame de imagem em Campinas que não acusou nenhum problema mais sério. Mesmo assim, a presença dele campo depende do treino treino desta sexta.

No mais, há a indefinição sobre o novo treinador rubro-negro. Por enquanto, Mazola segue como interino e deve escalar a equipe para o próximo jogo. Com a suspensão de Marcelinho Paraíba, uma vaga segue aberta no time. Diego Torres e Maylson disputam o lugar.