Sport

Série B

Os últimos ajustes antes de enfrentar o Paraná

postado em 19/08/2011 09:56

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Enquanto aguarda a chegada do novo treinador, bem longe do Recife o Sport vai se preparando para mais uma partida. Amanhã, o Leão enfrenta o Paraná, no Durival de Brito. Ontem, os rubro-negros fizeram o último treino na cidade de Campinas, base da equipe nessa semana. A equipe trabalhou no CT do Guarani, sob o comando do então técnico interino Mazola.

Logo após o treino da manhã, o elenco voltou ao hotel, almoçou, arrumou as malas e partiu rumo ao aeroporto. O time embarcou para Curitiba, local da partida de amanhã. Na manhã de hoje, a equipe faz o último treinamento antes da partida, no CT do Caju, que pertence ao Atlético/PR.

O lateral esquerdo Wellington Saci continua sendo a principal dúvida, no quesito médico, do Sport. Ele sentiu um incômodo muscular e foi poupado dos dois últimos treinos. Saci realizou um exame de imagem em Campinas que não acusou nenhum problema mais sério. Mesmo assim, a presença dele campo depende do treino treino desta sexta. Além disso, com a suspensão de Marcelinho Paraíba, uma vaga segue aberta no time. Diego Torres e Maylson disputam o lugar.