Sport

Chance para "mostrar serviço" no Leão

postado em 20/08/2011 12:05 / atualizado em 20/08/2011 12:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Paulo César Gusmão não estará à beira do gramado na partida de hoje contra o Paraná, mas apenas o fato dele estar no estádio Durival de Britto, observando a atuação da equipe, já será uma motivação a mais para os jogadores do Sport. Com o novo comandante de olho, eles querem mostrar serviço para tentar garantir uma vaga no time no futuro.

O volante Naldinho, por exemplo, volta a ter uma oportunidade como titular após ser sacado do time. Vai atuar no meio-campo, ao lado de Hamilton e Thiaguinho. Ele sabe que a nova chance, com PC Gusmão de olho, vale muito. “Estou tendo uma nova oportunidade no time e saber que ele (PC Gusmão) vai estar observando é uma motivação a mais para conquistarmos uma vaga na equipe”, ressaltou o jogador.

PC Gusmão será apresentado ao grupo de jogadores no hotel, durante a preleção para a partida. Vai dar as primeiras palavras, falando sobre o seu trabalho e também sobre o confronto com o Paraná. O novo treinador já está por dentro da situação do grupo, após falar com o interino Mazola, por telefone. “Tivemos uma conversa e ele pediu que eu preparasse o time e fosse para o jogo. Antes, ele deve dar uma pincelada com o grupo, tratando já da parte emocional, já que ele é muito bom nisso”, contou Mazola.