Sport

2 x 0

Confira as atuações do Sport contra o Vila Nova

O volante Naldinho foi o melhor jogador da partida. Marcou um gol, acertou a trave e marcou bem

postado em 23/08/2011 22:59 / atualizado em 23/08/2011 23:05

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco

Ricardo fernandes/DP/D.A Press
 

Confira as atuações do Sport contra o Vila Nova, na Ilha.

6,0 Magrão – Mero espectador na Ilha nos primeiros 45 minutos. No segundo, fez uma ótima defesa, segurando de vez a vantagem no placar.

6.0 Thiaguinho – Versátil, apoia tanto pelo meio-campo quanto pela ala direita. Ajudou bastante Marcelinho na criação.Perdeu um gol incrível.

6.0 César – Bem na defesa, o zagueiro ainda parece um poco fora de ritmo, mas mostrou muita raça e não brincou, dando de “bico” em vários lances

6.5 Montoya – O melhor na zaga, por cima e por baixo.Substituiu Tobi à altura. Foi um alento para uma reposição no setor

6.0 Saci – Muito volume pelo lado esquerdo do campo, apesar de alguns passes errados. Precisa melhorar um pouco na marcação.

7,0 Hamilton – A mesma marcação pesada de sempre na cabeça de área. Precisa calibrar o passe, na ligação com o ataque, ainda lenta, mas foi um verdadeiro guerreiro em campo.

6,0 Rithely – Atuação discreta. No ifm de partida, se jogou na frente de um ataque do Vila, demonstrando muita vontade e evitando o gol adversário.

8,0 Naldinho – Leve, o volante encostou bastante no ataque, sem deixar a marcação. Foi uma peça importante na saída de bola. Marcou um gol e ainda acertou a trave

7,5 Marcelinho – Perdeu um gol feito no primeiro tempo. Nada que manche a boa atuação do camisa 10, que deu todo o gás na partida, municiando várias vezes o setor.

5,5 (Maylson) - Entrou aos 20 do 2º tempo e caiu mais pelo lado direito, cadenciando o jogo, completamente dominado até ali.

7,5 Willians – Mais uma vez escalado como segundo atacante, livre no setor, o jogador voltou a balançar as redes, em jogada de muita insistência e raça

5,0 (Bruno Mineiro) - Apesar da vontade, segue perdendo gols. Teve uma chance e finalizou mal.

5,5 Júnior Viçosa – Não chutou muito e já viu de perto a pressão da torcida. Porém, foi uma peça importante como pivô, abrindo espaços no ataque.

S/N (Diego Torres) - Entrou no fim e fica sem nota.

6,0 PC Gusmão
- Estreia com vitória, mesmo com apenas um dia de treinamento. Obviamente, ele não inventou a roda. Teve o mérito de não querer reinventá-la.