Sport

Série B

Sport vai ter que secar adversários para terminar rodada bem colocado na tabela

Quatro adversários podem ultrapassar o Leão na classificação: Paraná, Americana, ASA e Criciúma. Agora no G4, equipe pode cair até para a oitava posição

postado em 24/08/2011 16:07

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A vitória sobre o Vila Nova deixou o Sport no G4. O Leão foi a 29 pontos e ocupa a quarta colocação na Série B do Brasileiro. Para permanecer na zona de classificação à Série A, porém, a equipe rubro-negra terá que secar os adversários. Como a rodada ainda não chegou ao fim, outros times podem ultrapassá-lo na tabela.

O número de candidatos à vaga do Sport no G4 é grande, por isso, é difícil a permanência do Leão na zona de classificação. Paraná (28), Americana (27), ASA/AL (27) e Criciúma (27) podem passar o Leão na tabela. A depender dos resultados, o Rubro-negro pode cair até para a oitava colocação.

A secação começa nesta sexta-feira, quando dois adversários jogam. O Criciúma recebe o São Caetano em Santa Catarina, enquanto o Americana enfrenta o ABC/RN, em casa. No sábado, na finalização da rodada, jogam os outros oponentes rubro-negros. O Paraná visita o Bragantino, em Bragança Paulista, e o ASA enfrenta o Vitória, no Barradão.

Tabela da “secação”

26/08 (sexta) Criciúma x São Caetano
26/08 (sexta) Americana x ABC
27/08 (sábado) Bragantino x Paraná
27/08 (sábado) Vitória x ASA/AL