Sport

Série B

Após início ruim de temporada, Misael quer recomeçar no Sport

Emprestado ao Vasco, atacante teve poucas chances de jogar me 2011. Até o final do ano, ele espera se redimir e promete. "Não vou terminar o ano sem marcar gol"

postado em 25/08/2011 11:42 / atualizado em 25/08/2011 13:53

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D. A. Press

Um novo começo. É assim que o atacante Misael está encarando sua chegada ao Sport. Após duas boas temporadas pelo Ceará, ele foi emprestado ao Vasco no início de 2011, mas acabou não sendo aproveitado. Assim, a oportunidade no Leão é, para o jogador, a chance de salvar o ano. E ele mesmo prometeu. "Não vou terminar o ano sem marcar gol. Já estou com saudade".

Misael foi apresentado na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Chega por empréstimo de um ano. Existe a opção de permanecer para a próxima temporada. Mas o atacante garante que não está pensando no futuro. "Quero pensar no hoje. Isso é o que importa para mim. Estou ansioso para jogar pelo Sport", afirmou o atacante.

É a terceira vez na carreira que Misael vai trabalho com PC Gusmão. Foi com ele, em 2009, no Ceará, uma de suas melhores fases. Foi o treinador quem pediu sua contratação para o Vasco, no início do ano. Quando ele saiu de lá, o jogador acabou sem oportunidades. Espera, agora, reencontrar o bom futebol, novamente com o técnico. "Nos ajudamos muito no Ceará e fui muito bem com ele. Conheço bem a filosofia dele e sei que o pensamento é o Sport fazer o melhor sempre", disse.

Misael não negou que o ano de 2011 começa para ele agora. "Com certeza. Dentro de pouco tempo dá para fazer muita coisa ainda. Tive poucas oportunidades na temporada até agora. Espero ter a chance e terminar o ano bem. Já estou com saudade de fazer gols. O último foi ano passado, no Ceará. Foi um gol importante, no dia do aniversário do clube. Quero voltar a balançar as redes", contou o atacante.