Sport

Sport treina pesado neste sábado para jogo contra o Icasa

As únicas ausências foram a do volante Daniel, que está com leves dores musculares e fez só treino físico, na Ilha do Retiro, e do lateral Moacir, que está finalizando sua recuperação de uma lesão

postado em 27/08/2011 12:55 / atualizado em 27/08/2011 12:59

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

O sábado começou com pressão para os jogadores do Sport que treinaram das 9h às 11h no CT de Paratibe, em paulista. As únicas ausências foram a do volante Daniel, que está com leves dores musculares e fez só treino físico, na Ilha do Retiro, e do lateral Moacir, que está finalizando sua recuperação de uma lesão e deve voltar a treinar com bola nos próximos dias. Neste domingo e na próxima segunda-feira, o time volta a treinar, desta vez no campo da Ilha, às 8h30.

O treino deste sábado começou com uma palestra do técnico PC Gusmão. Depois da conversa, os jogadores tiveram um leve treino físico e partiram para treino com bola parada, principalmente chutes à gol. Os zagueiros Tobi e Gabriel e o atacante danielzinho, que estavam cumprindo suspensão participaram do treino coletivo e estão a disposição do técnico rubro-negro. O atacante Misael, que já está regularizado, aproveitou para se entrosar com o grupo e também pode ser relacionado para a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, que acontecerá na próxima terça-feira.

“Estou bastante à vontade com o time e acredito que vamos ter uma grande partida contra o Icasa. Espero ter uma oportunidade de jogar e ajudar o Sport a dar mais um passo rumo a primeira divisão”, afirmou Misael. Segundo ele, o nome mais perigoso do Icasa é o atacante Preto. “Já tive a chance de jogar com ele e sei que ele pode surpreender, mas ainda vamos estudar a equipe com calma para decidir qual será nossa estratégia na partida. O que posso adiantar é que ter a torcida sempre nos ajuda e sempre pode atrapalhar o time adversário. A pressão de ganhar em casa é maior e vamos explorar isso”, comentou.

Já o meia Naldinho está garantido como titular no jogo de terça-feira e acredita que a equipe terá bons resultados. “Estamos confiante, concentrados e o treinador já está se entrosando com a equipe. Quero agora fazer gol e deixar a torcida feliz”, comentou. O time do Sport viaja para Juazeiro apenas na tarde da próxima segunda-feira.