Sport

Série B

Montoya ganha chance com PC Gusmão e quer se firmar como titular no Sport

Titular na partida passada, contra o Vila Nova, graças à suspensão dos titulares Gabriel e Tobi, jogador será mantido entre os 11 no jogo diante do Icasa, nesta terça

postado em 29/08/2011 14:22 / atualizado em 29/08/2011 17:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A chegada de uma novo treinador a um clube proporciona aos jogadores um novo recomeço. É a chance de quem não vinha sendo aproveitado voltar a ter uma oportunidade. Este é exatamente o caso do zagueiro Montoya no Sport. Com Mazola, ele vinha à sombra da dupla de defensores titular, formada até então por Gabriel e Tobi.

Com PC Gusmão, Montoya ganhou uma chance entre os 11 na partida passada, contra o Vila Nova, graças à suspensão dos titulares Gabriel e Tobi. Na ocasião, ele formou a defesa rubro-negra junto com César. A atuação segura do jogadora agradou ao treinador. Tanto que o ele decidiu mantê-lo na equipe no jogo seguinte, diante do Icasa, nesta terça-feira.

Montoya ganhou uma oportunidade graças à decisão de PC Gusmão em formar um trio de zaga contra o Icasa. Assim, mesmo com os retornos de Gabriel e Tobi, ele foi mantido entre os titulares. Espera, agora, ter a sequência que não teve a oportunidade de ter antes. "Fiquei muito feliz com a chance. Consegui adquirir a confiança dele (PC Gusmão) nesse jogo e agora tenho essa oportunidade", comemorou o zagueiro. "Espero me firmar e ser titular por um bom tempo", completou.