Sport

Desfalque

Suspenso, Hamilton fica de fora do próximo jogo

Volante levou o terceiro cartão amarelo diante do Icasa e desfalca a equipe na próxima rodada. Elenco rubro-negro retorna nesta quarta-feira para o Recife

postado em 30/08/2011 23:35 / atualizado em 31/08/2011 00:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport já tem um desfalque certo para o próximo jogo, sábado, contra o Guarani, na Ilha do Retiro. O volante Hamilton levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Icasa e terá que cumprir suspensão automática. É um problema para ser solucionado pelo técnico PC Gusmão.

A delegação rubro-negra volta de Juazeiro do Norte nesta quarta-feira. O elenco terá folga, voltando aos trabalhos normais na quinta-feira, apenas pela manhã. A programação se repete para a sexta-feira, quando os jogadores treinarão também somente no turno matutino.

Contra o Guarani, em casa, o Sport vai tentar se aproximar novamente do G4. Distante três pontos do quarto colocado, o Americana, mesmo que vença o Bugre, o Leão não entraria na zona de acesso, porque tem uma vitória a menos que o time do interior paulista. Com o empate em 2 a 2 com o Icasa, a equipe rubro-negra caiu da quinta para a sétima colocação, com 30 pontos.