Sport

Felicidade

Legítimo "mineirinho", Bruno comemora atuação

Atacante passou de despercebido a protagonista na vitória do Sport sobre o Guarani, na tarde deste sábado

postado em 03/09/2011 19:18 / atualizado em 03/09/2011 19:41

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Diferentemente de outros “mineiros” do futebol brasileiro, o do Sport, de fato, nasceu em Minas Gerais. Mineiro legítimo, Bruno justificou o rótulo comum aos conterrâneos na tarde deste sábado. Os dois gols garantiram a vitória sobre o Guarani por 3 a 1 num jogo até então perigoso na Ilha do Retiro. Despercebido no início, sentado no banco em todo o primeiro tempo, ele deixou o gramado como protagonista.
 
Em meio à carência de artilheiros no Leão, Bruno Mineiro aparece como alternativa imediata para o jogo do próximo sábado, contra o Barueri, no interior paulista. “Sou mineirinho, aos pouqinhos vou trabalhando e conquistando meu espaço. Centroavante tem que estar pronto para fazer os gols na hora que o time precisa”, afirmou o atacante.

Sequer relacionado para o jogo contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, Bruno Mineiro evitou polemizar a decisão tomada pelo técnico na rodada anterior.

 

“O PC é recém-chegado ainda. Aos pouquinhos ele vai conhecendo quem é quem. Futebol é isso. Num dia você joga, no outro não. Saí do time num momento em que a equipe fez um jogo apático contra o Boa. Perdi minha vaga de titular, mas continuei trabalhando firme”, pontuou.