Sport

Análise

Veja as notas dos rubro-negros na vitória sobre o Guarani

postado em 03/09/2011 20:35 / atualizado em 03/09/2011 20:43

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Atuações

7,0 Magrão - Voltou a ser o velho Magrão, sinônimo de segurança. Além de importantes defesas, nada pôde fazer no gol adversário.

6,0 Tobi - Mostrou-se afobado em alguns momentos, mas superou-se com a raça de sempre.

6,5 César - Apesar do vacilo do miolo de zaga rubro-negro no gol adversário, César teve uma atuação segura de maneira geral.    

5,0 Montoya - Não passou a segurança necessária e acabou sendo escolhido para deixar o time no intervalo. De fato, PC precisava abrir mão de um zagueiro.

7,0 (Maylson) - Justificou a aposta de PC no segundo tempo. Sua entrada deu nova dinâmica ao meio-campo rubro-negro. Marcelinho Paraíba agradece.

6,0 - Renato - Demonstrou certa evolução nos cruzamentos, seu pior fundamento, e tirou proveito da velocidade para aparecer como opção ofensiva.  

6,5 - Ritchelly - Aproveitou a chance na ausência de Hamilton e colocou uma pulga atrás da orelha de PC Gusmão. Desde já, um forte candidato à titularidade.

7,5 - Naldinho - A evolução do volante é visível. A cada jogo, Naldinho parece mais à vontade. Dessa vez jogou ainda mais solto, aparecendo bem na frente.

7,5 - Marcelinho - Voltou a ser uma peça fundamental, dessa vez como garçon. Principal articulador do time, foi o autor da bela jogada individual no primeiro gol de Bruno Mineiro.  

6,5 - Saci - Faz por merecer a condição de titular. Apesar da característica ofensiva, não deixou a desejar no quesito marcação.

6,0 - Williams - Abriu o caminho para a vitória com o primeiro gol, mas não esteve em tarde tão inspirada. Ainda assim, tentou se mexer. Acabou substituído em virtude de uma pancada na cabeça.

3,0 - (Paulista) - Ainda não é sombra do jogador que encantou com a camisa do Porto no Pernambucano. Mais uma chance desperdiçada.

6,0 Júnior Viçosa - A torcida tem pegado no seu pé pela falta de gols, mas Viçosa demonstra qualidade. Apesar da substituição no intervalo, teve boa participação na primeira etapa.

9,0 - (Bruno Mineiro) - Entrou com o jogo empatado e fez os dois gols da vitória. Além do oportunismo, deu canseira nos marcadores. Uma tarde iluminada.

7,5 PC Gusmão - Errou ao escalar o time com apenas um meia de criação diante de um adversário tão limitado, mas corrigiu a tempo logo no início do segundo tempo. As mexidas interefriram diretamente no resultado.

5,0 Guarani - Ciente da limitação, jogou de forma precavida desde o início mas sem abrir mão de ir à frente. O melhor momento do time paulista foi na segunda metade do segundo tempo, quando saiou o gol de empate. Individualmente, porém, trata-se de um time carente de qualidade. O destino deve mesmo ser a luta contra o rebaixamento.