Sport

Mágoa

Mais um zagueiro dispensado, Alex Bruno lamenta lesões e afastamento por Mazola

Jogador espera acertar rescisão com o Sport ainda nesta segunda-feira. Aos 29 anos, ele vai voltar para casa e aguardar propostas. "Nessa idade, não posso arriscar", disse

postado em 05/09/2011 15:15 / atualizado em 05/09/2011 15:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Mais um jogador dispensado do elenco do Sport, o zagueiro Alex Bruno deve acertar nesta segunda-feira sua rescisão de contrato. Ele recebeu uma proposta financeira do clube, fez uma contra-proposta e agora aguarda a resposta. Segundo ele, nada foi assinado ainda. Afastado desde a chegada do técnico PC Gusmão, o jogador lamentou a falta de oportunidades com o novo treinador e o fato de ter sofrido com lesões que atrapalharam o seu desempenho.

Juliana Leitao/DP/D.A Press
Titular no Campeonato Pernambucano e no início da Série B com Hélio dos Anjos, Alex Bruno perdeu espaço sob o comando de Mazola. Como ele como técnico, voltando de lesão, o zagueiro teve uma atuação ruim diante de São Caetano e Bragantino. Sua última partida pelo Leão, porém, foi uma vitória sobre o Salgueiro, por 3 a 0, no dia 22 de julho. Desde então, não teve mais oportunidades.

"Quando o PC Gusmão chegou, já estava esquecido, então não tinha nem como recuperar a vaga. Fui muito bem com o Hélio, mas então me machuquei. Quando o Mazola assumiu, ainda passei uns 20 dias até voltar. Quando joguei, estava fora de forma e acabei não indo bem nos jogos", lamentou Alex Bruno.

O zagueiro quer acertar a vida no Sport o mais rápido possível e diz que pensa primeiro em descansar. Vai voltar para casa e analisar propostas que chegarem. "Chegaram algumas coisas, mas nada que valesse a pena. Na minha idade, não posso mais arriscar. Por isso, prefiro voltar para casa, descansar e analisar as coisas direitinho. Se aparecer algo bom, acerto. Se não, espero o próximo ano e recomeço tudo de novo, sem problemas", disse Alex.