Sport

No estaleiro

Thiaguinho continua desfalcando o Sport e só deve voltar daqui a duas rodadas

Lateral-direito sofreu um estiramento de grau 1 e só deve retornar ao time no jogo contra o Duque de Caxias

postado em 05/09/2011 16:41 / atualizado em 05/09/2011 16:50

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport não terá a volta do lateral-direito Thiaguinho na próxima partida, sábado, contra o Barueri. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 1 (considerada leve), que exige até 15 dias de recuperação. Por conta disso, a ausência dele pode até se estender por mais um jogo, ficando de fora também no confronto com o ASA, na próxima terça-feira.

Thiaguinho está em tratamento desde a semana passada. Ele se machucou no primeiro tempo da partida contra o Icasa, na última terça-feira. O exame de imagem realizado pelo jogador apontou um estiramento muscular de grau 1, o menor da escala. Mesmo assim, demanda tempo de recuperação. "O tempo de recuperação é de 12 a 15 dias, por isso Thiaguinho não tem condições de jogar nesta sábado", afirmou o médico Antônio Bezerra.

Segundo o médico, Thiaguinho está seguindo bem o tratamento e agora é só esperar a recuperação do músculo. "Ele está vindo todos dias ao clube para fazer o tratamento. Agora, temos que esperar o tempo passar. O mais provável é que seja no sábado seguinte (contra o Duque de Caxias", explicou Antônio Bezerra.